Vigilante fazem manifestação em frente a Semed em São Luís

A manhã desta segunda-feira (04) começou com uma manifestação dos vigilantes que trabalham nas escolas da rede municipal de São Luís em protesto ao atraso do pagamento dos salários e benefícios.

Anúncios

A manifestação foi realizada em frente a Secretaria Municipal de Educação (Semed). Como é esperado, o prefeito Eduardo Braide não abriu dialogo e imediatamente chamou a Polícia Militar para acabar com a manifestação.

Anúncios

Durante o protesto, a polícia militar foram disparou tiros para cima, causando tumulto e provocando que os vigilantes e sindicalista entrassem em confronto com a Polícia Militar. Pneus foram queimados na Avenida Castelo Branco interrompendo o trânsito na via. Os vigilantes reclamam que estão há três meses sem receber salário na gestão do prefeito Eduardo Braide.

Com informações do Blog de Domingo Costa

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: