Faltando duas semanas para o fim de julho, MEC ainda não divulgou o calendário do Fies e do ProUni 2022

Quase duas semanas para terminar o mês de julho, o Ministério da Educação (MEC) ainda não publicou os editais do segundo semestre de 2022 do Programa Universidade Para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Anúncios

Em uma previsão publicada no dia 15 de junho na página oficial do Ministério, o MEC informou que as inscrições do Prouni do segundo semestre de 2022 estão previstas para o final do mês de julho, a portaria foi publicado no próprio Diário.

Portal Nacional da Educação também questionou sobre o calendário para os estudantes que obtiveram o seu contrato do Fies prorrogado para 2022/2.

Até o presente momento, o prazo de adesão e retificação do termo de adesão do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) já foi concluído. Já para o ProUni, o prazo de retificação do termo de adesão termina na próxima segunda-feira (18 de julho).

Anúncios

Procurado pela equipe de reportagem, o Ministério da Educação, a Secretaria de Educação Superior e a Diretoria de Políticas e Programas de Educação Superior do MEC ainda não se manifestaram sobre a divulgação do edital da segunda edição.

Por Portal PNE

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s