Parlamentares pedem melhorias para o saneamento básico da capital

Entre as solicitações encaminhadas estão a limpeza de bueiros entupidos e o abastecimento de água.

Anúncios

Na sessão ordinária da última segunda-feira (18) e da terça-feira (19), os vereadores da Câmara de São Luís enviaram diversas solicitações requerendo melhorias para o saneamento básico de vários pontos da capital. Confira:

Cidade Operária

Na Cidade Operária, o vereador Ribeiro Neto (Patriota) solicitou ao Governo do Estado, por meio de indicação, que seja realizada a reforma das galerias de esgoto da Rua 03, unidade 201, no bairro. De acordo com o parlamentar, a demanda foi feita pelos próprios moradores, que reclamam da grande quantidade de buracos no local, o que dificulta o tráfego de veículos e pedestres.

Anúncios

Parque Pindorama

O vereador Andrey Monteiro (Republicanos) solicitou que sejam tomadas providências para garantir o abastecimento de água na Rua Ipixuna, no Residencial Jomar Moraes, no Parque Pindorama. Segundo o parlamentar, o problema da falta de água no local persiste há anos, sem que nenhuma medida tenha sido tomada.

Cruzeiro do Anil e São Francisco

No Cruzeiro do Anil, a vereadora Rosana da Saúde (Republicanos) encaminhou indicação ao Governo do Estado solicitando providências para a manutenção de um bueiro entupido, localizado na Rua Militar.

Anúncios

A vereadora também solicitou a realização de manutenção de outros quatro bueiros entupidos, localizados na Rua Vigílio Domingues, no São Francisco. Segundo a vereadora, moradores do local tem solicitado os serviços, alegando que os bueiros têm gerado risco de contaminação do ambiente e transmissão de doenças.

No São Francisco, o vereador Andrey Monteiro também solicitou, em caráter de urgência, que seja providenciada uma solução para a situação da Rua Nascimento de Morais/Rua Um, uma vez que a tubulação de esgoto está entupida, causando mau cheiro e proliferação de mosquitos, doenças e bactérias.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: