Em Brasília, Lula participa de reunião anual da comunidade científica brasileira e da convenção do PSB

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa uma visita de dois dias a Brasília (DF) nesta quinta-feira, 28, participando da 74ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência). Lula vai receber do atual presidente da entidade, o ex-ministro da Educação Renato Janine Ribeiro, um documento com propostas para retomar o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Anúncios

A reunião anual da SBPC é o principal evento da comunidade científica brasileira. Em 2022, após dois anos sendo realizada de maneira apenas virtual por conta da pandemia de Covid-19, ela volta a ser presencial, nos quatro campi da UNB (Universidade de Brasília), mas de forma híbrida, mesclada com eventos online. No total, serão 117 atividades presenciais e 110 online.

Imprensa interessada em cobrir presencialmente a participação de Lula na reunião poderá se credenciar neste link: Credenciamento para Lula na SBPC. (Atenção: em virtude da limitação de espaço, o credenciamento será limitado a uma equipe por veículo)

Anúncios

Convenção do PSB

Na sexta-feira, o ex-presidente Lula participará da convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), também na capital federal. O credenciamento de imprensa será feito pelo PSB.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: