Buscas por “Varíola” tem mais de 1000% de aumento em meio a surgimento de novos casos

Em meio ao aumento de casos registrados pela Varíola dos Macacos, a empresa especialista em SEO WEBK SEO descobriu um aumento de mais de 1.000% por termos relacionados a varíola no Google, principal ferramenta de pesquisa na internet.

Anúncios

Um dos motivos para o aumento, avalia Bernardo Klock, CEO da empresa, são as incertezas geradas pela situação. “As pessoas estão tentando se informar da maneira mais fácil e acessível possível, procurando por informações sobre o assunto na internet”. “Não nos causou surpresa um aumento nas pesquisas em si, pois sabemos que o assunto está em alta, mas nos causou surpresa o volume do aumento em tão curto período”, complementa.

Segundo o Manual MSD, “A varíola do macaco, uma doença rara, é causada pelo vírus da varíola símia, que está estruturalmente relacionado com o vírus da varíola e causa doença semelhante, mas geralmente mais leve.”

Anúncios

Para tranquilizar a população em geral, o MSD ainda informa que “Dados prévios da África sugerem que a vacina contra varíola é pelo menos 85% eficaz na prevenção da varíola símia, pois o vírus desta doença está intimamente relacionado com o vírus que causa a varíola”.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: