Lula tem 41% e Bolsonaro 34%, diz pesquisa FSB/BTG

Nesta segunda-feira (08), um levantamento feito pela FSB Comunicação por encomenda do banco BTG mostrou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está 7 pontos acima do presidente Jair Bolsonaro (PL) no 1º turno. Lula oscilou 3 pontos para baixo em duas semanas e está com 41%, enquanto Bolsonaro avançou 3 pontos para cima e ficou com 34%. Eis a íntegra (1 MB).

Anúncios

A pesquisa realizou 2.000 entrevistas de 5 a 7 de agosto de 2022. Está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-08028/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para um intervalo de confiança de 95%.

Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro lugar, com 7% da preferência. Simone Tebet (MDB) tem 3%. A pesquisa ainda foi feita considerando André Janones (Avante) como candidato, embora o deputado tenha desistido da disputa para apoiar Lula. Ele pontuou 2%. Eymael (DC) tem 1%.

Segundo o levantamento, se o segundo turno fosse hoje, Lula venceria Bolsonaro por 51% a 39%, a menor vantagem da série histórica. O petista também vence Ciro Gomes (PDT), por 47% a 32%, e Simone Tebet (MDB), por 50% a 29%.

Anúncios

Bolsonaro vence Simone Tebet com margem apertada, por 44% a 40%, mas perde de Ciro Gomes (48% a 41%).

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: