Alunos do Fórum Jaracaty receberão novos uniformes e equipagens

Os uniformes vão beneficiar atletas de várias modalidades. A entrega ocorrerá na manhã deste sábado.

Anúncios

No próximo sábado (13), o Fórum Jaracaty, projeto patrocinado pelo governo do Estado e pela Equatorial Maranhão por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizará uma manhã de atividades alusivas ao aniversário de reforma da sede. A data também tem o objetivo de celebrar a duradoura parceria com os patrocinadores do projeto.

Dentre as atividades previstas está a entrega de 63 novas equipagens aos atletas do judô, modalidade oferecida aos jovens no Fórum Jaracaty. Deste total, 40 ficarão com os alunos para treinos diários, e 23 serão usados, exclusivamente, em competições. Atualmente, o judô do Fórum Jaracaty é considerado um dos melhores do Maranhão, despontando atletas a nível estadual e nacional, como é o caso da Kailane Azevedo, judoca de 15 anos que, em 2021, ficou em terceiro lugar nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) em sua categoria e, este ano, deve disputar novamente o campeonato nacional.

Anúncios

Também serão entregues fardamentos aos atletas do tênis de mesa e futsal, de informática e da brinquedoteca. A entrega das equipagens e uniformes ocorrerá às 8h30, na sede do Fórum, localizada na Av. Ferreira Gullar, nº 01, bairro do Jaracaty. Márcia Assunção, diretora-executiva do projeto, ressalta o quão significante é este momento para os alunos.

“É um momento que simboliza a renovação em todos os sentidos. São novos uniformes, novas equipagens, além de que é uma forma de renovar a parceria que faz o Fórum Jaracaty ser possível. Isso passa ao atleta e ao aluno a segurança de que aqui sempre será um lugar de pertencimento, onde ele possa vir e se sentir bem”, ressaltou Márcia.

Anúncios

Sobre o Fórum Jaracaty

O Fórum Jaracaty é um projeto que atua há quase duas décadas transformando a vida de crianças e adolescentes do Jaracaty e comunidades adjacentes e, atualmente, atende cerca de 200 em sua sede, com modalidades esportivas, informática e brinquedoteca. O projeto também fomenta atividades voltadas aos pais dos alunos e à comunidade em geral, como cursos profissionalizantes e palestras.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: