Bolsonaro tem 57% de rejeição, aponta pesquisa do FSB/BTG

Levantamento do FSB/BTG, o banco que foi fundado pelo atual ministro da Economia Paulo Guedes, também apontou vitória de Lula

Anúncios

A rejeição do presidente Jair Bolsonaro (PL) cresceu um ponto e atingiu 56% em pesquisa FSB/BTG, o banco que foi fundado pelo atual ministro da Economia Paulo Guedes.

A rejeição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também cresceu um ponto e ficou em 47%, o mesmo percentual de Ciro Gomes (PDT, que perdeu dois pontos e ficou com 47%. Simone Tebet (MDB) tem 37% de rejeição.

Primeiro turno

A pesquisa FSB/BTG foi realizada entre os dias 09 e 11/09. O levantamento também aponta Lula com 42% das intenções de votos na corrida presidencial. A seguir vem Bolsonaro com 34% dos votos.

Anúncios

O ex-presidente tem um ponto a menos do que o levantamento anterior enquanto Bolsonaro perdeu dois pontos.

Ciro Gomes aparece em terceiro lugar, com 9%, um ponto a mais o que o levantamento anterior. Tebet também cresceu um ponto e tem 7%.

Os demais candidatos pontuaram 1% ou menos. Os que votam em branco ou nulo foram 2% e os indecisos ficaram em 1%.

Anúncios

Segundo turno

Já no levantamento para o segundo turno, Lula (PT) e Bolsonaro perderam dois pontos percentuais cada um. Lula ganha com 51% contra 38% de Bolsonaro. Brancos e Nulos: 10% (+3) Indecisos: 1% (=).

A pesquisa realizou 2.000 entrevistas por telefone de 9 a 11 de setembro de 2022. Está registrada no TSE com o número BR-06321/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para um intervalo de confiança de 95%.

Anúncios

Por Forum

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: