Gleisi: retorno de Lula a Curitiba é vitória sobre 580 dias de injustiça

Em discurso na Boca Maldita, presidenta do PT diz que ex-presidente volta à cidade nos braços do povo e que Moro será escorraçado pelo voto

Anúncios

Em ato público na manhã deste sábado (17/09), em Curitiba (PR), a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, fez um discurso emocionado destacando a boa receptividade do povo da capital paranaense ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Estou acompanhando o presidente Lula em vários atos. São atos muito lindos e muito emocionantes. Mas não teve nenhum que senti a emoção que estou sentindo aqui. Esse é o seu retorno a Curitiba, presidente Lula, nos braços do povo. É a redenção. É a vitória da nossa luta sobre 580 dias de injustiça e sobre a sua perseguição”, disse, em referência à prisão injustiça do ex-presidente.

Na chamada Boca Maldita, ponto tradicional da região central da capital paranaense, Gleisi agradeceu o ex-presidente Lula pela resistência e por ser esperança para o Brasil.  “Vencemos a injustiça, presidente, para agora ter a esperança”, disse.

Anúncios

A candidata a mais um mandato de deputada federal pelo Paraná também mencionou o ex-juiz Sérgio Moro, responsável pela perseguição política ao ex-presidente. Candidato ao Senado, depois de ter sido vetado pela Justiça Eleitoral para concorrer em São Paulo, ex-juiz tem desempenho fraco no estado de origem.

“Temos um compromisso aqui, um compromisso de derrotar Sérgio Moro nas urnas. Não será senador do Paraná. Ele foi escorraçado de São Paulo, mas aqui no Paraná não vai ser a Justiça eleitoral que vai escorraçá-lo. É o voto do povo que não vai para ele.”

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: