Maranhense Marco Gabriel concorre a premiação no maior festival de Hip Hop da América Latina; saiba como votar

É a segunda vez que um artista maranhense participa do Festival Sons da Rua

Anúncios

O rapper, compositor e ator maranhense Marco Gabriel é um dos pré-finalistas da seletiva de novos talentos do maior festival de Hip Hop da América Latina, o Festival Sons das Ruas que acontece anualmente em São Paulo.  

Marco vem se destacando na cena musical nacional desde o lançamento do single “Chato” em 2020, que conta com mais de 100 mil streams nas plataformas digitais e concorreu ao prêmio de “Melhor Videoclipe Envolvendo Diversidade e Inclusão”, no maior festival de videoclipes do mundo, o Music Vídeo Festival.  

Para votar em Marco Gabriel, acesse o site https://bit.ly/3Lqnc6O e vote quantas vezes quiser na apresentação do artista. 

Anúncios

A votação vai até o dia 25 de setembro e os três artistas mais votados cantam na final do festival dia 08 outubro, no palco ao lado de nomes como Djonga, Filipe Ret, Tasha & Tracie, Bk’ e Black Alien.  

Essa é a segunda vez que um artista maranhense concorre a premiação. Em 2019, a rapper Enme também participou da seletiva e venceu a final.  

O Sons da Rua é um festival que incentiva a cultura do Hip Hop e propõe um movimento para impulsionar suas expressões artísticas, trazendo grandes nomes do rap nacional e elementos culturais da cena: rap, djs, moda e grafite. 

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: