Como cicatrizar as feridas do coração?

Por meio da ficção, o escritor Antonio Marcello mostra que apenas um retorno ao passado doloroso pode curar as mágoas do presente

Anúncios

Durante três anos, Adam enfrentou uma fase grave de depressão, desencadeada pelo sumiço de seu noivo no dia do casamento. Sem saber o que havia acontecido com John, Adam aos poucos aprende a lidar com o abandono e seguir a vida. Até que, como um fantasma do passado, o ex retorna à vida do protagonista, causando um colapso emocional.

É desta forma inusitada que o leitor é apresentado ao enredo de Hello, Adam, lançamento do escritor Antonio Marcello.  Inspirada nos aprendizados do autor ao enfrentar a própria depressão, a obra é a primeira de uma trilogia, que será traduzida para o inglês em 2023.

Anúncios

Fascinado pela diversidade cultural e liberdade individual em Nova Iorque, o autor escolheu a cidade como palco da história onde o protagonista tem a vida paralisada enquanto espera notícias do ex-noivo. Tudo o fazia lembrar de John, o apartamento que escolheram, a vira-lata que adotaram e a agência que juntos criaram.

Várias lembranças do que vivemos ali
começaram a passar pela minha mente,
em especial quando estávamos exaustos
e ele deitava a cabeça no meu peito pra receber cafuné.
Como eu adorava enrolar os cachos dele com os dedos.
(Hello, Adam, pg 40)

Anúncios

A reviravolta acontece com o retorno inesperado, que coloca à prova todas as sessões de terapia e desestabiliza Adam a ponto de ter um colapso nervoso. Será que é possível perdoar alguém que lhe causou tanta dor? Existe alguma possibilidade dos dois se darem bem novamente?

Sem rodeios e pomposidades, o autor traz de forma natural questões reais como preocupações de famílias adotivas, dilemas enfrentados por pessoas trans, amores e desafios de relacionamentos comuns a todas as pessoas. Nesta história sobre um coração partido, Antonio Marcelo mostra que quando alguém cruza o caminho do outro, há sempre uma razão por trás.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s