A perda familiar merece respeito

Nesta quinta-feira (13), Paulo Roberto, o filho do senador Roberto Rocha, faleceu por após quatro anos de luta contra um câncer. Uma situação lamentável e triste, pois a família estava Paulo Roberto tinha recebido a notícia que estava livre da doença e pouco meses foi informado que houve uma recidiva.

Anúncios

Paulo Roberto era casado com a apresentadora e influenciadora digital, Carol Carvalho, e deixou um filho de quatro anos.

Ainda nesta quinta-feira, um jornalista bolsonarista e que gosta de afirmar que faz “jornalismo”, fez uma postagem em seu blog pessoal com o título “Drama pessoal de Roberto Rocha facilitou eleição de Flávio Dino”.

Mesmo que tenha opinião política diferente do senador Roberto Rocha, ele merece respeito pelo perda familiar. Usar a situação que ele está passando para criar uma narrativa política, colocando a luta de seu filho contra câncer como motivo de seu derrota nas eleições.

Anúncios

A forma como esse jornalista culpa Roberto Rocha, que escolheu ficar do lado do seu filho, é desumano. Moralistas e afirmam que defende a família, é inacreditável como os bolsonaristas consegue ser exatamente ao contrario do que prega.

Ao Roberto Rocha, eu desejo todos meus pêsames, que mesmo vendo tendo posição política diferente, você merece respeito pela sua perda.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s