Povo pobre vai voltar a ter cidadania outra vez, diz Lula em debate

Na Band, ex-presidente destacou que governos do PT fizeram maior política de inclusão social da história do país

Anúncios

Em debate na TV Bandeirantes na noite deste domingo (16/10), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lembrou o legado de seus governos, que fizeram a maior inclusão social da história do Brasil e afirmou que num novo governo, vai trazer o povo pobre à cidadania outra vez.

“Fizemos a maior política de inclusão social, geramos 22 milhões de empregos, aumentamos o salário mínimo e fizemos o maior número de universidades e de escolas técnicas da história”, disse em embate direto com o adversário Jair Bolsonaro.

Lula afirmou que, no governo, provou que é possível fazer pelos mais pobres e apresentou medidas para um novo governo como a isenção de Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil por mês.

Anúncios

“Nós provamos que é possível ter capacidade de investimento quando a gente planeja e coloca dinheiro no lugar certo”, disse, lembrando dos investimentos de mais de R$ 1 trilhão para a construção de 13 mil obras do PAC e prosseguimento a outras 13 mil, que foram retomadas em outras gestões. Lula afirmou que vai priorizar as obras de infraestrutura como ponto de partida para a geração de empregos.

Lula lembrou que seus governos fizeram a maior política de distribuição de renda, a construção de 1,4 milhão de cisternas e projetos para os pequenos produtores rurais.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s