Teatro para Crianças: Macaco Malandro estreia no João do Vale

Estreia espetáculo infantil, O Macaco Malandro, com direção do maranhense Urias de Oliveira, que incentiva a leitura, criatividade e aprendizado das relações.

Anúncios

Neste sábado, 22 de outubro, às 17h, no Teatro João do Vale (Praça Nauro Machado – Centro Histórico) terá estreia o espetáculo infantil, O Macaco Malandro, com direção do maranhense Urias de Oliveira, e texto de Tatiana Belinky. A produção é da Casa do Sol Cia. de Artes. É um espetáculo leve, alegre e divertido, apresentado por um talentoso elenco formado por Emanuel Balata, Claudiana Cotrim, Breno Nina, Erivelto Viana e Urias de Oliveira.

O Macaco Malandro é uma fábula sobre a amizade e de como devemos nos unir em tempos difíceis sendo o diálogo o melhor caminho para resolver nossos problemas. Trata-se de uma adaptação livre deste clássico de Tatiana Belinky que vem colaborar para o incentivo a leitura, a criatividade e auxilia no aprendizado das relações. É voltado para o público infantil como forma de acesso a Arte e a cultura teatral local.

Anúncios

A peça conta que numa floresta estão uma raposa e um lobo, ambos com muita fome. Eis que eles encontram um queijo. Surge uma grande discussão para saber de quem seria a iguaria encontrada, se de quem cheirou primeiro, ou de quem encontrou primeiro. Chegando a nenhuma conclusão, eles decidem pedir ao macaco, que é juiz da floresta, para que resolva a questão. A confusão está feita, e quem será que vai se dar bem? Só indo ao teatro para conferir o espetáculo e saber…

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s