Jovem escritor maranhense lança livro “Quando As Baleias Choravam”

Júlio César, jovem escritor Maranhense que inicia sua jornada nos poemas em 2021. Seu primeiro livro intitulado “Quando As Baleias Choravam” marca a sua entrada dentro do mercado de escritores. Aos seus 18 anos, tendo o auxílio da editora Folheando, do Pará, o livro consegue sair do que eram meros poemas rabiscados em folhas e passa a uma estrutura mais requintada, que não perde a essência que o escritor almeja em sua poesia.

Anúncios

“Eu vejo, na arte, o ato do outro se enxergar!”. Júlio se considera plural, pois atua em diversos segmentos da arte, sempre tentando trazer a ideia de que o público possa se ver imerso nesse infinidade que seu poder artístico pode abranger. “Quando As Baleias Choravam” para ele é sobre acessar o outro intimamente, dentro da individualidade de cada um. A obra conta com poemas sobre amor; tristeza; pertencimento; família; questões sociais e urbanas de São Luís.

Nas mesas de botequim, que também servem para sua inspiração, ele fala “Já me perguntaram o porquê desse nome, e eu só digo que surgiu mais ou menos do nada, mas que completa a essência do meu livro”.

Anúncios

“Liberdade” é a palavra que Júlio usa para definir seus poemas, pois dessa forma, ele cria vínculos eternos com quem suas palavras tocam. O livro pode ser adquirido no site da Editora Folheado e tem entrega para todo o Brasil.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s