Homem é preso em flagrante por tráfico de droga no bairro da Vila Luizão

Na última terça-feira(25), um homem de 44 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão pelo crime de tráfico de drogas, no bairro da Vila Luizão, em São Luís. A prisão foi realizada após denúncias realizadas via Whatsapp Denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC).

Anúncios

As denúncias relatavam que um homem estava traficando drogas em uma residência do bairro. Já no local, uma equipe de policiais da SENARC realizaram monitoramento e constataram a veracidade da informação, logrando êxito em prender um homem de posse das drogas conhecidas como “crack”, “maconha”, além de caderno de anotações contendo informações de tráfico.

Na sede da superintendência especializada, em São Luís, ficou constatado que o preso já possui registro criminal por tráfico de drogas. O autuado será encaminhado ao Complexo Penitenciário da capital maranhense onde dever ficar à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s