PM que atirou em veículo de uma advogada presta depoimento em São luís

Na tarde da última terça-feira (25), o policial militar que efetuou disparos de arma de fogo em um veículo de uma advogada que tinha o adesivo de um candidato à presidência da república, no bairro do Cohajap, em São Luís, compareceu, no 4º Distrito Policial do Vinhais para prestar depoimento.

Anúncios

Segundo a versão do policial militar, o agente saia de um evento quando foi abordado por cerca de dois criminosos que anunciaram um assalto levando pertences dele e de sua namorada. Na ocasião, o policial reagiu ao assalto efetuado disparos de arma de fogo que acabaram atingindo oito vezes o veículo da advogada que estava estacionado.

A versão apresentada pelo PM fica estranha a partir do momento que existia vários veículos na avenida em que o carro alvejado estava, apenas o veículo da advogada foi atingido. Foram oito disparos, segundo a polícia, todos acertaram o mesmo carro.

Anúncios

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), através do 4º Distrito Policial do Vinhais segue em diligência para buscar mais indícios que possam esclarecer o caso, inclusive, para identificar os suspeitos de cometerem o assalto. Além disso, testemunhas que presenciaram todo o fato devem prestar depoimentos nos próximos dias. O veículo já foi periciado pelo Instituto de Criminalística (ICRIM), que deve elaborar um laudo técnicos sobre a dinâmica dos disparos.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s