Homem é preso com drogas e arma de fogo em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última quinta-feira(27), conseguiu, prender em flagrante um homem pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município de Timon. A ação policial foi executada por policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon.

Anúncios

Após denúncias que apontavam a existência de um ponto de vendas de drogas em um estabelecimento comercial no bairro Formosa, a DENARC começou a investigar o caso, bem como a observar o alvo da investigação que resultou na comprovação do crime.

Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, que contou com apoio do o K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães(NOC), os policiais conseguiram apreender uma pistola, .40, com 24 (vinte e quatro) munições do mesmo calibre, e 15 (quinze) invólucros contendo substâncias entorpecente do tipo “cocaína”.

Anúncios

Em razão das investigações apontarem que investigado realizava delivery de entorpecentes, foram apreendidos 2 (dois) veículos de sua propriedade, sendo uma camionete S10 e uma motocicleta, do tipo Honda Biz.

O investigado foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema penitenciário onde deve permanecer preso sob responsabilidade do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s