Homem é preso por violência doméstica em São José de Ribamar

Um homem de 39 anos de idade foi preso em flagrante, na última quarta-feira(26), pelos crimes de agressão, ameaça e descumprimento de Medida Protetiva, agravados na Lei Maria da Penha, figurando como vítima sua ex-companheira. O crime ocorreu no bairro Sarnambi, em São José de Ribamar.

Anúncios

Segundo a Delegacia Especial de Ribamar, o casal que conviveu durante 18 anos possui duas filhas menores de idade, e devido as constantes agressões físicas e morais sofridas, a vítima resolveu acabar com a união, tendo solicitado inclusive uma Medida Protetiva de Urgência. Na última quarta, o acusado mesmo notificado pela justiça, chegou embriagado no imóvel da vítima e a agrediu fisicamente e moralmente, tendo a ofendida comunicado na delegacia.

Com apoio da Guarda Municipal, os investigadores da Delegacia de Polícia de Ribamar conseguiram prender o homem ainda dentro da residência da vítima. O indivíduo dever ficara preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s