Lula no debate da Globo: “Estou aqui em nome dos trabalhadores e dos estudantes”

Ex-presidente afirmou que representa toda a sociedade brasileira que defende a democracia

Anúncios

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (28/10), durante debate eleitoral da TV Globo, que, no segundo turno das eleições de 2022, representa os trabalhadores e os estudantes do Brasil.

“Quero agradecer ao povo brasileiro que votou em mim no primeiro turno. Não estou aqui representando só a mim. Estou aqui em nome de 10 partidos políticos e de toda a sociedade brasileira que defende a democracia. Em nome dos trabalhadores e estudantes”, declarou.

O ex-presidente recordou que há quatro anos o brasileiro não vê nenhum aumento real no salário ou na aposentadoria. E que o Bolsa família, maior programa de distribuição de renda do Brasil, exigia condicionantes como que as mães levassem seus filhos para serem vacinados e que as crianças estivessem matriculadas nas escolas.

Anúncios

“A verdade nua e crua é que o salário mínimo do Bolsonaro hoje é menor do que quando ele entrou. Eu aumentei o salário mínimo em 74%. É muito fácil, chegar perto das eleições, dizer que vai aumentar. Por que não aumentou em quatro anos?”, questionou Lula.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s