Jovem é presa por roubo a residência em São José de Ribamar

Na manhã desta quinta-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender uma jovem de 20 anos, envolvida em um roubo a uma residência no mês de março de 2019, em São José de Ribamar. A ação policial foi fruto de uma operação conjunta, entre a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e a Delegacia Especial da Mulher de São Luís.

Anúncios

Segundo o delegado Gabriel Neves, o crime ocorreu no Parque Araçagy, onde a jovem presa bateu na porta da residência da vítima com uma criança de colo pedindo comida. As vítimas compadecidas com o pedido abriram a porta para entregar uma quantia em dinheiro para a investigada, momento este, em que dois homens aproveitaram a abertura da porta para render a vítima e anunciar o assalto.

Ainda segundo o delegado, outros dois comparsas apareceram logo em seguida, todos armados de arma de fogo, e adentraram no imóvel, mantendo os reféns amarrados no banheiro do imóvel enquanto o grupo subtraíam pertences da casa como roupas, eletrodomésticos e outros objetos, além do veículo do casal. O veículo foi utilizado na fuga e localizado logo após o crime na Vila Alonso Costa.

Anúncios

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar quatro dos envolvidos no crime, entre eles, a jovem apreendida nesta quinta, que na época tinha 17 anos. As investigações em relação a adolescente foram encaminhadas a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), que após denúncias anônimas conseguiram localizar a mesma. A jovem agora encontra-se apreendida na FUNAC, onde permanecerá à disposição da Justiça Infanto-Juvenil de São José de Ribamar.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s