DJ Negralha faz show em São Luís nesta sexta (11) no Reviver Hostel

Em parceria com artistas maranhenses Negralha, atual Dj do Marcelo Falcão e responsável pelo comando das pick-ups do O Rappa por mais de 20 anos se apresenta na cidade e traz consigo um repertório cheio de surpresas. A venda de ingressos está disponível e acontece através do site www.revivereventos.com.br ou do número (98) 99903-9955.

Anúncios

DJ NEGRALHA

Desde 1989 na ativa, completou 20 anos pilotando as tocas-discos do o Rappa, uma das maiores bandas do país. Com propósitos plurais, se reveza entre extensas turnês com a banda, que nos ultimos anos incluem passagens pelos EUA, Austrália, Nova Zelândia e Europa. Seu currículo como DJ acumula apresentações importantes: Abertura de três shows da Mega Star, Beyoncé em sua primeira passagem pelo Brasil, além de atuações em festivais como Back to Black, Noites Cariocas além do Expresso 22 no carnaval baiano, Camarote Brahma e discotecagens em Paris, Amsterdã, Londres, Lisboa, Porto e Vigo.

Anúncios

Liz Lima

Cantora, compositora e multi-instrumentista a artista se destaca pela diversidade musical que acompanha seu trabalho autoral e projetos paralelos. Já tocou em grandes eventos no Maranhão e também no Brasil, entre eles a SIM SP ( Semana internacional de Música de São Paulo) que se trata da maior feira de negócios da América Latina, também já realizou apresentações no Centro Cultural São Paulo, Break time sessions (realizado e idealizado pela Red Bull) além de ter sido responsável pela abertura do show da banda 5 a seco em seu estado.

RAIZ TRIBAL

Raiz Tribal é uma banda formada pelos irmãos Gill Enes, Keké Enes e Leonardo Rabelo ( Leo Maranhão. O trabalho do grupo tem por herança a paixão pela música reggae vinda de uma das principais bandas do estilo no país: Tribo de Jah. A banda já trabalhou com diversos nomes importantes do cenário musical nacional e internacional, entre eles: Pitty, Marcelo D2, Nando Reis, Andrew tosh, Alpha Blondy e até mesmo O Rappa.

Anúncios

DJ Franklin

Dj desde os anos 2000, radicado na música brasileira e música mundial. Já se apresentou em diversas cidades do Brasil e também em Portugal, desenvolvendo seu trabalho em pesquisas de ritmos brasileiros e na mistura de sons. Participou de festivais como: SESC Guajajaras e Festival Nacional do samba e acredita que a música boa não tem barreiras.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s