Homem de 44 anos é preso por tráfico de drogas na Lagoa da Jansen em São Luís

Um homem de 44 anos de idade foi preso em flagrante na última segunda-feira(7), em uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão na região da Lagoa Jansen, em São Luís. Os policiais civis estavam realizando atividades durante o II Simpósio de Operações com Cães coordenado pelo (NOC/PCMA), quando observaram o homem saindo de uma região de mangue da lagoa.

Anúncios

Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), o indivíduo foi abordado e com ele encontrada uma quantidade de maconha. Após varredura dos cães no local onde o homem estava, foram encontradas outras porções que totalizaram aproximadamente 5 quilos de maconha.

Anúncios

O trabalho policial foi realizado pelo Núcleo de Operações com Cães(NOC/PCMA), SENARC, Grupo de Pronto Emprego(GPE) da cidades Timon e Codó e  9º Distrito Policial do São Francisco. O preso além de ser autuado pelo crime de tráfico de drogas, também vai responder criminalmente por falsa identidade, pois no momento da abordagem identificou-se com nome falso. Após os procedimentos, o autuado foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s