Motocicleta roubado é recuperado após dupla tentativa de homicídio em Pinheiro

No último domingo(6), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada, minutos antes, na Vila José Arlindo, no município de Pinheiro, região da Baixada Maranhense. A ação foi realizada pela equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

Anúncios

Durante as diligências no intuito de localizar a motocicleta, os policiais civis foram abordados por duas pessoas informando que tinham acabado sofrer uma tentativa de duplo homicídio cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta.  Os suspeitos atiram três vezes nas vítimas, tendo uma delas sido atingida de raspão no braço.

De acordo com o delegado Miguel Ângelo, a dupla de criminosos estavam voltando, após recargarem a arma, quando se depararam com os policiais civis, iniciando-se uma perseguição. Durante a fuga, os elementos abandonaram a motocicleta roubada e se evadiram pelo mato.

Anúncios

A motocicleta foi restituída ao seu proprietário. Será instaurado inquérito policial, mediante portaria, para apurar o roubo, juntamente com as tentativas de homicídios, em virtude da conexão dos crimes.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s