Suspeito de cometer homicídio é morto em confronto policial em Barra do Corda

Em uma ação realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, deu cumprimento a uma mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito da prática de pelo menos quatro homicídios e integrar organização criminosa responsável por diversos crimes no município de Barra do Corda.

Anúncios

De acordo com a 15ª Delegacia Regional, as equipes policiais tinham a missão de cumprir mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o endereço ligado ao investigado. Durante o cumprimento houve ação armada contra a equipe de policiais, resultando na morte do criminoso.

Como resultado dos mandados de busca domiciliar, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, municiado e duas espingardas de fabricação artesanal. O trabalho policial contou com a participação de policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s