Três suspeitos de homicídio são presos na região do Ipase, em São José de Ribamar

Em uma ação realizada manhã desta quarta-feira(9), no Parque Jair, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir três mandados de prisão preventiva contra três indivíduos, de 24, 25 e 27 anos de idade, suspeitos pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 21 de agosto desse ano, que vitimou Wallacy da Conceição Marcineiro. As prisões foram realizadas pelo Departamento de Homicídios da Capital(DHC/SHPP).

Anúncios

As investigações apontaram que a vítima foi morta por disparos de arma de fogo, após ser arrebatado por criminosos, do apartamento o qual estava com sua esposa, situado no Poeirão, região conhecida como Península do Ipase, no bairro Bequimão, em São Luís. Ainda segundo com as investigações, meses antes ao crime, a vítima se envolveu em uma briga familiar e agrediu uma prima, que é esposa de um membro de facção criminosa, sendo que este começou a ameaçar a vítima de dentro do sistema penitenciário e determinar sua morte a comparsas que iniciaram verdadeira perseguir a vítima.

A vítima foi localizada pelos criminosos dentro de um apartamento, juntamente com sua esposa e filha de 2 anos, após isso tiraram algumas fotos de Wallacy antes de matá-lo. Acredita-se que tais foram tiradas com a finalidade de enviar para o mandante, a fim de confirmar a identidade do alvo do crime antes de levarem a vítima para a brutal execução à luz do dia, após retirar Wallacy da companhia de sua família.

Anúncios

Com base em todos os elementos colhidos na investigação, a Delegacia de Homicídios da Área Norte representou pela prisão preventiva, o que foi deferido pela Justiça. Após o cumprimento das formalidades legais, os presos serão encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s