Cantor Gabriel Sebastian lança música “Sidro” 

A música ganhará videoclipe no canal Kondzilla 

Anúncios

O cantor e compositor maranhense, Gabriel Sebastian, lança seu mais novo single intitulado “Sidro”, que fala sobre vivências e encontro com outra parte da personalidade do artista. A música foi escrita no período da pandemia de COVID. “Sidro” é um código utilizado por Yhago Sebaz, irmão de Gabriel, e o artista achou divertido e autêntico e transformou em música.  

A capa do single faz homenagem a vários elementos da cultura do Maranhão. A produção musical é do produtor e cantor baiano Markim. “Sidro” faz parte do novo álbum de Gabriel Sebastian, intitulado “Gigolô”, com previsão de lançamento para os próximos meses. 

Anúncios

Depois do destaque nas plataformas digitais com o single “Macetadona”, Gabriel se prepara para lançar o videoclipe de “Sindro” em um dos maiores canais do Brasil no YouTube, o Kondzilla. Em 2021, Sebastian apresentou a proposta à produtora responsável por grandes hits do país, que abraçou a ideia de imediato. Será a primeira vez que um artista maranhense lançará uma obra no canal.  

Dirigido pelo próprio Gabriel em parceria com o diretor Jotace, que já dirigiu videoclipes de artistas como Melody, Mc Kekel, Marina Sena, Mc Mirela e Mc Naninha, o videoclipe apresenta o universo da música com muitas cores e dança. As estéticas características do Trap e Brega Funk estão bem presentes na produção que será lançada no dia 16 de novembro. 

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s