Homem que atropelou mãe e filha é preso em São Luís

Na última quarta-feira(9), em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem em razão da prática do crime do art. 304 da Lei n. 9.503/97, um crime de trânsito ocorrido na cidade de Dom Pedro, interior do Maranhão.

Anúncios

Segundo as investigações da Delegacia de Polícia de Dom Pedro, o crime ocorreu no dia 13 de agosto deste ano, às margens da BR-135, quando mãe e filha que estavam em uma motocicleta foram atropeladas pelo veículo conduzido pelo investigado que estava sob efeito de bebidas alcoólicas após sair de um bar da cidade. O investigado fugiu do local sem prestar socorro às vítimas,

A prisão foi executada por policiais civis da Seccional Norte(SPCC), que ainda cumpriram um mandado e busca e apreensão de um veículo Nissan Tiida, de propriedade do preso, o mesmo envolvido no acidente. O veículo foi apreendido em uma oficina, localizada na Avenida Kennedy sendo encaminhado à perícia para os procedimentos de praxe.

Anúncios

O preso foi capturado no bairro Vicente Fialho, em São Luís, e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s