Cinco pessoas são presas por integrarem organização criminosa em Timon

Na tarde da última sexta-feira(11), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão que tinha como objetivo fechar o cerco contra uma organização “facção” criminosa resultou nas prisões de cinco indivíduos suspeitos de integrar uma facção atuante no bairro Vila do Sapo, em Timon. A ação policial foi desenvolvida por policiais civis da Delegacia de Homicídios(DHPP), com apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC) e do NIP.

Anúncios

Segundo a delegada Nayana Teixeira, desde do último mês de maio, após a morte de uma pessoa dentro de um bar, em plena luz do dia, a DHPP-Timon vinha realizando operações policiais na região que resultaram nas prisões dos quatro envolvidos no homicídio, além de várias apreensões de drogas e recaptura de dois foragidos. No último mês de setembro, mais um caso de homicídio foi registrado na Vila do Sapo resultando novamente ações policiais na região que conseguiram apreender drogas.

Na última sexta, dos cinco presos, quatro já tinham passagens pelo Sistema Prisional do Maranhão e um do Tocantins. Com eles foram apreendidos 3 armas de fogo municiadas, sendo um revólver calibre .38, um revólver calibre .32 e uma calça-bala calibre .38. Também foi apreendido drogas (crack), celulares e dinheiro trocado.

Anúncios

Ainda ficou constatado que um dos presos havia sido autuado há cerca de um mês e posto em liberdade com determinação de tornozeleira, porém, não compareceu para a instalação. Todos os presos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa e foram encaminhados ao Presídio Jorge Vieira.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s