Suspeito de assassinar professor de educação em São Luís é preso

A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (16), ao mandado de prisão temporária contra um homem, investigado pelo envolvimento na morte do professor Gustavo Roberto da Silva, de 36 anos, em São Luís. A prisão foi realizada no Centro por investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC/SHPP).

Anúncios

As investigações apontaram que, na manhã do dia 23 de outubro desse ano, a vítima saía de casa acompanhado de uma amiga para ir juntos a uma Igreja na região central da capital, quando foi abordada por uma pessoa que efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram o professor na região do tórax.

Após o crime, a Polícia Civil Intensificou as investigações coletando outros elementos de prova que subsidiaram o pedido de prisão temporária. O preso foi apresentado na delegacia para ser submetido aos trâmites legais e, em seguida, encaminhado para Central de Custódias de São Luís.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s