Duas pessoas são presas com entorpecentes em Timon

Na manhã da última quinta-feira (17), uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Parque Piauí, na ocasião, investigadores conseguiram prender em flagrante duas pessoas apontadas pelo crime de tráfico de drogas, em Timon. As prisões foram realizada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), 18ª Delegacia Regional do município, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Anúncios

Segundo autoridade policial da SENARC, as investigações iniciaram após recebimento de informações anônimas sobre o tráfico de drogas no imóvel, onde foi possível policiais civis, apreender entorpecentes tipos “crack”, “maconha”, “cocaína”, dinheiro trocado e apetrechos, oriundos do tráfico de drogas.

As duas pessoas foram presas e apresentadas na Central de Flagrantes de Timon/MA e, após os procedimentos praxe, foram recambiadas para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s