Foragido do MA é preso por ser suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Goiás

Na última quarta-feira (16), um homem foi preso na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, apontado por ser um indivíduo de alta periculosidade e foragido da justiça do estado do Maranhão. A prisão é fruto de um trabalho conjunto entre o Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC) da Polícia Civil do Maranhão com a Polícia Militar de Goiás.

Anúncios

Após compartilhamento de informações entre os sistemas de segurança dos dois estados, os policiais conseguiram cumprir os mandados de prisão contra o indivíduo pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo ocorridos no Maranhão.

Além de cumprirem os dois mandados no bairro Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, os policiais ainda apreenderam 01 (um) tablete de maconha e dinheiro proveniente da venda de drogas. Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, o indivíduo é integrante de uma facção criminosa intitulada de Bonde dos 40.

Anúncios

Em Goiás, a prisão contou com a participação de policiais da PM2, R2 e ARI 4ºCRPM e 41° BPM-2°RPM.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s