Ponto de drogas é desmontado em Itapecuru-mirim

Um casal foi preso durante a operação

Anúncios

Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante delito um homem e mulher investigados pelo crime de tráfico de drogas e associação para fins de tráficos, em Itapecuru-Mirim. As prisões foram realizadas pelo trabalho da 2ª Delegacia Regional.

Segundo o delegado Samuel Morita, uma operação investigativa realizada no bairro Roseana Sarney, em Itapecuru Mirim, apontou que, na residência do homem e de sua companheira havia uma grande movimentação de usuários de drogas dentro do imóvel, onde foi possível a Polícia Civil identificar o casal e desmontar o ponto ilegal da prática de comercialização de entorpecentes.

Já identificados, os policiais civis apreenderam na casa do casal, uma substancia semelhante ao crack, material de embalagem, celular e uma quantia em dinheiro trocado no quarto dos suspeitos.

Anúncios

O casal foi preso, e encaminhado para a delegacia, após as formalidades legais, os detidos foram recambiados para Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s