Paço do Lumiar retoma ações do CADÚNICO ITINERANTE

As ações são desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES, e partem de uma determinação da prefeita Paula Azevedo, em oferecer aos moradores de áreas mais afastadas em Paço do Lumiar, a oportunidade de inserção, cadastramento e atualização para o Cadastro Único (CADÚNICO) garantindo direitos e acesso à programas sociais, a exemplo do Auxílio Brasil (PAB), de maneira rápida, fácil, e o que é melhor, bem pertinho de casa sem precisar gastar com transporte de ida e volta.

Anúncios

A retomada das atividades ocorreu por meio de ação realizada no Iguaíba, neste sábado (19).

O senhor José Domingos Diniz Costa, morador da Comunidade de Iguaiba foi um dos que procurou o local da ação logo cedo. “Esse momento da Ação do CADUNICO na comunidade foi muito bom, pois verifiquei o meu cadastro e pude tirar minhas dúvidas sem sair do bairro”, analisou ele.

Quem também adorou a oportunidade na porta de casa foi a moradora Ana Maria Pereira.

Anúncios

“Está sendo bom esse cadastro na comunidade, pois não preciso ir até o Maiobao, já está perto e resolvo logo as pendências sem gastar passagem”.

Desde que começaram a ser realizada em fevereiro deste ano, as ações do CADÚNICO ITINERANTE já atenderam mais de 400 famílias Luminenses com inserção, atualização e/ou recadastramento.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s