Suspeito de cometer assaltos em três cidades é preso em Codó/MA

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, na última sexta-feira (18),contra um homem investigado pela prática de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. As investigações apontam que o criminoso praticou roubos em pelo menos três cidades do interior do Maranhão.

Anúncios

Segundo a 4° Delegacia Regional de Codó, o preso é suspeito da prática de vários assaltos de motocicletas ocorridos em Codó, Caxias e Bacabal, entre os meses de junho a novembro deste ano . Além deste inquérito, que originou o mandado de prisão cumprido, o suspeito é ainda formalmente investigado em outros procedimentos que seguem curso no 2° Distrito Policial de Codó.

Após realizadas as comunicações, o preso, que já estava na Unidade Prisional de Bacabal, pela prática de crime similar, naquela cidade, permanece à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s