Homem que tentou matar menor de idade vai a júri em Timon

O juiz Rogério Monteles da Costa, titular da 1ª Vara Criminal de Timon, preside nesta quarta-feira (23) uma sessão do Tribunal do Júri. O réu será Anderson Carlos Moreira Sousa. Ele está sendo acusado de ter tentado contra a vida de um menor de idade que, na época do crime, tinha apenas 12 anos de idade. A sessão ocorrerá no auditório do Fórum de Timon e contará com a atuação do promotor Nélson Nedes Ribeiro Guimarães, na acusação, e do advogado Hélcio Rodrigo Cruz Barros, que atuará na defesa de Anderson Carlos.

Anúncios

Constou na denúncia que o crime teria ocorrido em 25 de outubro de 2011, nas proximidades do bairro Planalto Boa Esperança, em Timon. Ressaltou que, na data citada, o menor foi encontrado por pessoas que trabalham na empresa Barro Forte. A vítima estava agonizando em um matagal e apresentando lesões por todo o corpo. Mesmo machucado, o menor declarou que, entre 23 e 25 de outubro, haja vista que não se lembrava bem do dia, estava no Bairro Saci, próximo a um posto de gasolina.

PERGUNTADO SOBRE UMA BICICLETA

Seguiu relatando que um homem magro e moreno, depois sendo identificado como Anderson Carlos, o convidou para irem comer mangas, na casa de Anderson. O menor disse que, no caminho, Anderson o teria perguntado sobre uma bicicleta, que pertencia à sua mulher. Como não obteve resposta, Anderson teria desferido um soco na vítima, que desmaiou e foi levada para o local onde foi encontrada algum tempo depois toda machucada. Posteriormente, ao acordar, o menor começou a gritar por socorro.

Anúncios

Ao ser encontrado, ele foi atendido pelo SAMU e levado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde permaneceu internado. A denúncia destacou que a materialidade do crime restou comprovada por meio de laudo do exame de corpo de delito. No que diz respeito à autoria, testemunha reconheceram Anderson Carlos como o homem que causou as lesões em J.C.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s