Suspeito de assassinar motorista é preso em São Mateus do Maranhão

Na tarde da última segunda-feira(21), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, identificar e localizar o suspeito de ter assassinado o motorista Tenilson Silva Santos, de 36 anos, que foi encontrado morto dentro de um veículo na manhã do último domingo(20), em uma rua do município de São Mateus do Maranhão.

Anúncios

Segundo a 16ª Delegacia Regional de Bacabal, informações anônimas apontavam que um homem estava lavando a casa e um veículo com vestígios de sangue. Diante da informação, uma equipe da Polícia Civil compareceu ao endereço citado, onde encontrou o suspeito que logo foi questionado sobre os vestígios de sangue.

De acordo com o delegado Ègiton Rocha, o investigado teria dito que os sangue era de um frango que o mesmo pretendia cozinhar. Depois de muitos questionamentos, o investigado acabou optando em confessar o crime, mas sem detalhar a motivação.

Anúncios

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia para prestar mais esclarecimentos, posteriormente recambiado a uma Unidade Prisional onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s