Duas pessoas são presas por roubo em Codó

Em duas ações distintas realizadas na última segunda-feira(28), no município de Codó, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender dois homens pelo crime de roubo majorado. As prisões foram realizadas por investigadores do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 4ª Delegacia Regional de Codó.

Anúncios

Na primeira ação policial, os investigadores, com apoio de policiais militares deram cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem pela prática do crime de roubo. Após realizadas as comunicações, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Codó, onde cumprirá pena.

Pelo mesmo crime, um segundo homem foi alvo de um mandado de prisão preventiva que foi cumprido pelas equipes da Polícia Civil e Militar do Maranhão. O preso também foi levado à Unidade Prisional de Codó.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s