Pastor é preso por ser suspeito de abusar sexualidade uma menor de idade em São Luís

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(30), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação visando cumprir um mandado de prisão e outro de busca e apreensão em um endereço situado no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, ligado a um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Anúncios

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente(DPCA), mãe e filha, uma adolescente de 13 anos de idade, conheceram o suspeito, enquanto congregavam na igreja, em que ele era pastor. Ainda segundo com a mãe, o líder religioso se aproximou da vítima com o pretexto de ajudá-la a resolver seus problemas e que foi nesse período que teria começado os abusos sexuais , tendo tal fato vindo à tona no dia 02 de agosto deste ano.

Anúncios

De posse destas informações, a DPCA representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão sendo deferida tais cautelares pela Central de Inquérito e Custódia da Comarca da Ilha de São Luís. Após as providências de praxe, o preso será encaminhado para Central de Inquérito e Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s