Suspeito de violência contra a mulher é preso em Itapecuru-mirim

Na tarde da última terça-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante delito, um homem investigado por crime de violência contra a mulher e posse irregular de arma de fogo, no bairro Roseana Sarney, em Itapecuru- Mirim. A prisão do autor do crime foi realiza pela Delegacia Regional do município.

Anúncios

A prisão teve como base denúncias anônimas que indicavam que o investigado cometia os crimes de violência psicológica e física contra a sua companheira. Na residência do investigado, os policiais apreenderam duas armas de fogo do tipo espingarda, uma cartucheira e uma arma de fabricação artesanal.

O homem foi apresentado na sede da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para ser submetido aos processos legais, Após as oitivas na delegacia, o preso foi encaminhado para Unidade Prisional, onde o detido ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s