Equatorial Maranhão informa sobre atendimento durante o feriado e o jogo do Brasil

Postos E + Reciclagem e agências de atendimento não irão funcionar na quinta-feira (08)

Anúncios

Nesta quinta-feira (08), é celebrado o dia de Nossa Senhora da Conceição, data em que é considerado feriado em São Luís e em alguns municípios do Maranhão. Por isso, as agências de atendimento e os postos de coleta E+ Reciclagem da Equatorial Maranhão não funcionarão nas cidades onde é considerado feriado: São Luis, Bacabeira, Barra do Corda, Barreirinhas, Brejo, Colinas, Grajaú, Igarapé Grande, Porto Franco, Viana, Matões, Miranda do Norte, Pedreiras, Tasso Fragoso, Tutóia, Caxias, Rosário, Sitio Novo, Coelho Neto e Araioses.

Copa do Mundo 2022 – Jogo do Brasil

Além do feriado, com o Brasil classificado para as quartas de final, o horário de atendimento dos postos e agências também serão diferenciados durante as partidas da seleção brasileira.

Anúncios
  • Na próxima sexta-feira (09), em decorrência do horário do jogo, as agências de atendimento funcionarão das 8h às 11h.
  • Os Postos do E+ Reciclagem funcionarão de 8h às 11h30, com pausa para almoço, retornando às 14h30.

Desse modo, orientamos que caso você precise ir até uma agência da Equatorial pessoalmente, programe-se para antecipar seu atendimento nos dias de jogo do Brasil. Vale ressaltar que as mudanças de horários se aplicam somente ao atendimento ao público e demais trabalhos administrativos. O Centro de Operações Integradas e setores operacionais seguem funcionando 24h, com constante supervisão, cumprindo o plano operacional de rotina, a fim de garantir o fornecimento de energia de qualidade para todo o estado do Maranhão. Além disso, a Equatorial enfatiza que os seus canais digitais de atendimento funcionam 24h, todos os dias.

Anúncios

Para você passar o feriado (08) e aproveitar o jogo na sexta-feira (09) com tranquilidade e comodidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso precisem de algum atendimento. Os clientes que quiserem informar falta de energia poderão fazer através do WhatsApp, por meio do contato (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, Assistente Virtual. Além desse canal, o site www.equatorialenergia.com.br e a Central 116 também estarão disponíveis.

Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s