Semifinais da Taça das Comunidades de Futebol 7 ocorrem nesta quinta-feira (8)

Em caso de empate no tempo normal, decisão será nos pênaltis; jogos serão disputados na Arena Olynto.

Anúncios

A primeira edição da Taça das Comunidades de Futebol 7, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo Armazém Paraíba por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, terá suas semifinais disputadas na noite desta quinta-feira (8), na Arena Olynto, no bairro Olho d’Água, em São Luís. Enquanto o Projeto Paredão encara o Jeito Moleque a partir das 18h30, as equipes da Afasca e do Transformar duelam às 19h30.

O Projeto Paredão chega às semifinais da Taça das Comunidades com a confiança renovada pela vitória por 3 a 2 sobre o Raf 07 nas quartas de final, em um jogo que teve clima de revanche, já que o Raf 07 levou a melhor no duelo entre as duas equipes na fase de grupos. O Jeito Moleque, por sua vez, avançou de fase após bater os Veteranos por 3 a 2 e defende uma série de quatro vitórias consecutivas na competição, com destaque para o seu forte ataque, que já marcou 12 gols.

Anúncios

Na segunda semifinal, a Afasca está embalada pela melhor campanha da Taça das Comunidades até o momento: a equipe venceu as quatro partidas que disputou, fez 20 gols e sofreu apenas dois. Em seu compromisso mais recente no torneio, a Afasca bateu o Flamengo por 4 a 1 nas quartas de final. Do outro lado do campo, estará o Transformar, que teve 100% de aproveitamento na fase de grupos e carimbou o passaporte para as semifinais com uma vitória por 6 a 5 nos pênaltis sobre a Olímpica, depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal.

Em caso de empate no tempo normal, os finalistas da Taça das Comunidades serão definidos em uma disputa de pênaltis. A decisão do torneio será realizada na manhã deste domingo (11), a partir das 9h15, na Arena Olynto, em São Luís.

Anúncios

Taça das Comunidades

A Taça das Comunidades de Futebol 7 é uma competição patrocinada pelo governo do Estado e do Armazém Paraíba por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Ao todo, 24 times começaram na disputa pelo título. As equipes foram distribuídas em seis grupos. Na primeira fase, os times jogaram entre si dentro de suas respectivas chaves. Os primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores segundos colocados avançaram aos mata-matas.

Vale destacar que todas as 24 equipes participantes da Taça das Comunidades de Futebol 7 receberam kits completos de uniformes para a disputa da competição. Tudo sobre a Taça das Comunidades de Futebol 7 está disponível no Instagram oficial da competição. O endereço é o @tacadascomunidadesfut7.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s