Duas pessoas são presas por tráfico de drogas, associação para tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Capinzal do Norte/MA

Na última quarta-feira(7), uma ação integrada entre a Polícia Civil do Maranhão, o Centro Tático Aéreo(CTA) e Polícia Militar, resultou no cumprimento de 05 mandados de busca e apreensão contra investigados pelos crimes de assalto, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Capinzal do Norte.

Anúncios

A ação coordenada pela 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra resultou nas prisões em flagrante de um homem de 31 anos e de uma mulher de 25 anos, pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, os policiais ainda apreenderam 95 pedras de crack; 01 “garrucha”; 01 Pop 110-I; 01 bicicleta; cerca de 72 reais em espécie e vários outros petrechos para embalar drogas.

Anúncios

Os presos foram apresentados na delegacia para serem submetidos aos procedimentos de praxe, posteriormente encaminhados à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde encontram-se à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s