Idosa de 102 anos que sofria maus tratos é resgatada em Tutóia

Na última quinta-feira(8), a Polícia Civil do Maranhão e a Guarda Municipal de Tutóia deflagraram a uma ação policial que resultou no resgate de uma idosa de 102 anos de idade vítima de maus tratos. O alvo do trabalho policial foi a comunidade Santana dos Carvalhos, de onde vieram as denúncias de que a idosa estaria em cárcere privado, sofrendo maus tratos praticados pelo próprio filho.

Anúncios

Ao chegar no local, as equipes se depararam com a situação de flagrante que resultou na condução de duas pessoas, incluindo o filho da vítima, ambos maiores de idade que praticavam agressões físicas e psicológicas contra a idosa. Segundo a autoridade policial, a idosa foi internada com um quadro alto de desidratação e desnutrição.

Os presos foram reconduzidos para a Unidade Prisional da região onde devem ficar à disposição da justiça. Com eles, foram apreendidas 03 armas de fogo e munições.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s