Sete pessoas são presas por roubo de gado em Colinas/MA

Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, realizado da última quarta-feira(7), resultou, nas prisões de 07 pessoas suspeitas pelo crime de abigeato, que é o roubo de animais do campo. 

Anúncios

As prisões foram realizadas na cidade de Colinas por policiais civis do Departamento de Combate ao Crime Organizado(DCCO/SEIC) e de policiais militares do 33º BPM.

A ação policial identificou a atuação de um grupo criminoso responsável pelo furto de cabeças de gado de pecuaristas da região, crimes que causaram sérios prejuízos às vítimas. A operação ocorreu em continuidade a outras prisões já realizadas, sequestro e bloqueios de bens utilizados nos crimes, apreensão e recuperação de 28 animais furtados.

Anúncios

Após prestarem mais esclarecimentos na Delegacia de Polícia, os  presos foram recolhidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s