Balanço Anual: GPE de Imperatriz realizou 200 prisões em 2022

Na última sexta-feira(9), o Grupo de Pronto em Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, apresentou, um balanço anual de suas ações policiais realizadas ao longo de 2022.Em números, foram realizadas 200 prisões criminais, sendo deste total, 138 em decorrência do cumprimento de mandado de prisões criminais e 62 de prisões em flagrante.

Anúncios

O Grupo de Pronto Emprego(GPE), foi criado pela Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão para auxiliar as unidades policiais nas investigações e na atuação em situações de risco diferenciado. Hoje, é possível observar os avanços do grupo no que tange o combate à criminalidade nas regionais de Imperatriz, Codó, Pinheiro, Presidente Dutra, Caxias e Timon onde há atuação do grupo, além da equipe lotada na Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI).

Na cidade de Imperatriz, o GPE foi criado em abril de 2019, e ao longo desses mais de três anos de existência, tem intensificado as ações coordenadas pela 10ª Delegacia Regional de Imperatriz nas 16 cidades que fazem parte da regional.

Anúncios

De acordo com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, as 200 prisões realizadas em 2022 foram contra pessoas investigadas ou condenadas pelos crimes de homicídio, estupro, estupro de vulnerável, extorsão, extorsão mediante sequestro, latrocínio, roubo, Furto, feminicídio, estelionato, corrupção de menores, organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, dentre outros.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s