Com entrega de uniformes, terceira edição da Copa Santa Inês é lançada oficialmente

Torneio começa em janeiro de 2023 e contará com 16 equipes da categoria Adulto Masculino.

Anúncios

A terceira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pela Indústria de Água Aguafina, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, foi lançada oficialmente na noite desta segunda-feira (12), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês (Semed). Na ocasião, todos os times participantes receberam kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas), que serão utilizados durante a competição.

Após a solenidade de lançamento, foi realizado o congresso técnico da Copa Santa Inês, que contou com a divulgação do regulamento e o sorteio dos confrontos da primeira fase. A competição será disputada em jogos eliminatórios e terá quatro fases: oitavas de final, quartas de final, semifinais e final.

Anúncios

De acordo com a organização da Copa Santa Inês, a competição começa em janeiro de 2023 e terá 16 equipes da categoria Adulto Masculino: América Sabbak, Angelim, Barueri, BSC, CVF, Fluminense, Grêmio, Mallmo, MEC, Parque Pramorar 11, PSC, Real Juçaral, Real Madrid, SPFC, Vila Marcony e Vila Olímpica.

“A Copa Santa Inês é um sucesso e estamos muito felizes por ver essa iniciativa chegar à terceira edição, ajudando a desenvolver o esporte no município. Nossa expectativa é a melhor possível, já que a competição cresce a cada edição, com as equipes elevando o nível e proporcionando grandes partidas, que animam toda a comunidade de Santa Inês. Fica o nosso agradecimento ao governo do Estado e à Indústria de Água Aguafina por todo o apoio para a realização desse projeto”, afirmou o diretor-técnico da Copa Santa Inês, Waldemir Rosa.

Anúncios

Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s