UFMA realiza Cantata Natalina nessa quinta-feira (15), na Praça Gonçalves Dias

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), preparou uma grande festa para celebrar o natal em São Luís. A instituição realizará a Cantata Natalina nessa quinta-feira (15), a partir das 18h30, na Praça Gonçalves Dias, Centro. O evento será retomado após dois anos sem ocorrer por conta da pandemia.

Anúncios

Nesta edição, o tema da cantata será “Tempo de Paz’’. O título foi escolhido com o objetivo de promover uma reflexão acerca da importância do natal como símbolo de renascimento e esperança. O concerto de natal contará com a participação dos corais UFMA, Vozes do MPI, Maranatha, OK Idiomas, UNITI e Hospital Universitário, além dos madrigais Olga Mohana e Santa Cecília. 

A programação promete emocionar o público com um repertório composto por músicas populares e eruditas, além de canções natalinas. O evento é gratuito e possui classificação indicativa livre.

Anúncios

A Diretora de Assuntos Culturais da UFMA, Rosélis Barbosa Câmara, afirma que “a cantata natalina representa um momento de agradecimento e celebração da vida, mas, sobretudo de congregação e reflexão”. Em referência ao tema desta edição, ela conclui com a expectativa de que “2023 seja realmente um tempo de paz”.

A Cantata Natalina encerra o ano de atividades extensionistas e culturais da UFMA, que realizou e recebeu  70 eventos em 2022, com a participação de cerca de 50.000 pessoas. 

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s