Cerca de 200 kg de drogas foram incinerada durante operação em Açailândia

Na tarde da última quarta-feira(14), com a autorização da justiça, a Polícia Civil do Maranhão, incinerou aproximadamente 200 quilos de crack, pasta base de cocaína e cocaína que foram apreendidos através de operações realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal ao longo do ano de 2022 nas cidades de Açailândia, Cidelândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios.

Anúncios

A incineração que foi coordenada pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio da Delegacia de Polícia de São Pedro da Água Branca, ocorreu na siderúrgica Aço Verde do Brasil, localizada na cidade de Açailândia. A destruição das drogas foi acompanhada por representantes do Ministério Público e agentes da Vigilância Sanitária do município.

Anúncios

Para o delegado regional de Açailândia, Francisco Rodrigues, a importância da destruição do entorpecente é finalizar com procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes. Conforme o delegado, outro fator positivo da incineração, é não deixar estocados nas Delegacias de Polícia por período logo os frutos das apreensões.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s