Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro do Monte Castelo em São Luís

Em uma ação realizada na última quarta-feira(14), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu, prender em flagrante dois homens pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas no bairro do Monte Castelo, em São Luís. A ação policial coordenada pela Delegacia Seccional Oeste, vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), inicialmente tinha como missão cumprir um mandado de busca e apreensão contra um alvo investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Anúncios

No interior da residência, os policiais civis, com apoio do Núcleo de Operações com Cães(NOC/SENARC), conseguiram localizar e apreender 48 trouxinhas de substância similar a maconha. Os presos são investigados por integrar um grupo criminoso que atuava no bairro Monte Castelo que por diversas vezes entrava confronto constante com outra organização criminosa, causando medo na população.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), um dos autuados, já teria sido preso pela Polícia Civil meses atrás em posse de uma granada de fragmentação (explosivo), estando atualmente em liberdade.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s